Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2015 11:40

Judiciário, poder público e Correios não terão expediente no feriado Santo

Campo Grande News

Para os católicos a semana que começa hoje é considerada Santa, e sexta-feira é tradicionalmente feriado no Brasil. Dessa forma, o poder público, judiciário e os Correios já anunciaram que não vão ter expediente.

As agências dos Correios fecham na sexta-feira Santa, mas abrem normalmente no sábado. Sem atendimento, quem precisar obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, pode acessar o site dos Correios (www.correios.com.br).

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente nos dias 2 e 3 de abril, quinta e sexta-feira. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2015 foi publicada no Diário da Justiça do dia 15 de janeiro.

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

O governo estadual declarou ponto facultativo para o dia 2 de abril, na quinta-feira, um dia antes da sexta-feira Santa, proporcionando um para os servidores das repartições públicas estaduais, voltando ao trabalho apenas na outra segunda-feira, dia 6 de abril.

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) também decretou ponto facultativo no dia 02 de abril. Com isso, os servidores municipais trabalharão até o dia 1º e voltarão somente na segunda-feira, dia 06.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)