Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2005 09:47

Jucems: posse do novo diretor será hoje as 14h30

O Secretário de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho, empossa na tarde de hoje (12.01) o novo diretor-presidente da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems). No lugar de Juraci da Luz Dutra Batistoti assume Ademir de Souza Osiro. A solenidade está marcada para as 14h30 no auditório da Junta.

Na verdade a mudança já foi publicada no Diário Oficial do último dia 27 sendo que Osiro já está à frente da Jucems desde o dia 22 de dezembro do ano passado. Das quatro vinculadas a Seprotur a Jucems era a única que ainda aguardava a mudança. Há menos de um mês no cargo Osiro afirmou que a Junta irá trabalhar em parceria com a Seprotur na busca por novas empresas. “Hoje a Jucems possui 13 escritórios no interior do Estado. É uma estratégia de atuação para, exatamente, facilitar o trabalho de registro empresarial. Na política pela busca de novas indústrias devemos implantar mais cinco escritórios esse ano em Mato Grosso do Sul”, explicou Osiro.

Hoje, dados da Junta apontam para um crescimento comercial no Estado. Segundo Osiro nos últimos dois anos o registro de novas empresas registrou um aumento de 6,75 %. Subiu de 5.902, em 2003, para 6.300 em 2004. “Os índices são bons levando em conta que o mais importante é o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

CURRÍCULUN

Ademir Osiro é administrador e bacharel em direito. Suas últimas atuações foram registradas em Sidrolândia, município localizado há 60 quilômetros da capital. Na cidade Osiro foi diretor de administração da Prefeitura e presidente da Câmara Municipal. Ainda em Sidrolândia Ademir foi candidato à prefeitura em 2004.

SERVIÇO

A Junta Comercial fica localizada a rua Dr. Arthur Jorge, n° 1376 Centro. Informações pelo telefone 383-4738.

Cristiane Sandim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)