Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2006 06:46

Jucems inaugura hoje sistema de consulta online

Humberto Marques/Campo Grande News

A partir de hoje, a Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) começa a oferecer informações gerais sobre dez mil empresas de seu cadastro através da internet. As consultas, liberadas para órgãos públicos mediante solicitação de senha, poderão ser realizadas através do site http://www.jucems.ms.gov.br/virtual, para agilizar o fornecimento de informações gerais sobre as empresas que existem ou já atuaram no Estado. Segundo informações do órgão, espera-se que o procedimento elimine até 80% de toda a burocracia na obtenção dessas informações.

Na fase de testes do projeto Jucems Virtual, serão disponibilizadas informações sobre abertura, extinção, falência e alterações na constituição das empresas até 2005 – o equivalente a 120 mil páginas de documentos. A princípio, apenas órgãos como a Polícia Federal, Procon, Poder Judiciário e Ministério Público terão acesso aos dados. A expectativa é de que, até o fim deste ano, sejam liberados para consultas online mais de 1,8 milhão de páginas de documentos que compõem os arquivos da Jucems.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)