Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2012 14:22

Jucá diz que deixará liderança do governo no Senado ainda hoje

Marcos Chagas, Agência Brasil

Brasília – O senador Romero Jucá (PMDB-RR) informou que deixará nesta terça-feira (13) o cargo de líder do governo no Senado. “Deixarei a liderança hoje. O Palácio [do Planalto] vai confirmar o rodízio de líderes hoje”, disse o parlamentar em mensagem de celular enviada à Agência Brasil. A presidenta Dilma Rousseff deve indicar o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) para substituí-lo.

Mais cedo, o líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros (AL), já havia informado que o partido vai indicar Jucá para a relatoria-geral da proposta de Orçamento da União para 2013.

\"É com muita honra que decidimos indicar o Romero [Jucá] para ser o relator da Comissão Mista de Orçamento. O cargo pertence ao PMDB e por isso decidimos convidá-lo\", disse Renan, acrescentando que o maior desafio do novo líder do governo no Senado é buscar a unidade no partido. \"O movimento [no PMDB] vem no sentido de unidade e precisa ser cada vez mais estimulado.”

De acordo com Renan, Dilma já estava querendo estabelecer um sistema de rodízio nas lideranças do governo. Integrantes da bancada admitem que o senador Eduardo Braga terá que conversar muito para conseguir essa unidade. Uma de suas primeiras tarefas, de acordo com os parlamentares, é convencer a presidenta a conversar diretamente com a bancada.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)