Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2008 08:10

Jovens sonham viajar pelo mundo empregados em navio

Adriany Vital/Campo Grande News

A oferta de emprego e a oportunidade de conhecer diferentes lugares a bordo de um navio têm feito jovens sonhar em Campo Grande.

Um grupo disputa cerca de 600 vagas oferecidas pela agência de empregos em navegação, Enfite Brasil.

Entre as exigências para se conseguir um dos empregos é falar o inglês fluente e ter experiência mínima no cargo em que concorrer.

Entre as tarefas oferecidas estão garçonete (para mulheres) e assistente de garçom, com salários que variam de 500 a 1.1 mil dólares. Há vagas ainda de recepcionista, assistente de buffet, garçom (apenas para homens).

Elise Dias, de 21 anos, irá colar grau na próxima semana no curso de Enfermagem e participa da seleção. Para ela, a oportunidade de trabalhar em cruzeiros é a chance de viajar e realizar o sonho de conhecer o mar.

Ela reconhece que o setor está longe daquele em que vem se preparando, mas afirma que quer adquirir maturidade e independência com o emprego.

“Sou muito nova e quero conhecer um pouco mais da vida. Depois, quando voltar, vou estar mais preparada para buscar espaço na minha área”, explica.

Para a estudante de Turismo Lidiane Santos Barboza, de 27 anos, o trabalho se encaixa exatamente no que ela busca. “Os cruzeiros oferecem todas as atividades que um profissional de turismo pode exercer. Pra mim representa uma oportunidade de obter um currículo de peso”. Lidiane conclui o curso no fim do ano.

Está é a segunda vez que a empresa recruta profissionais em Campo Grande. Em junho, a empresa recebeu pelo menos 150 currículos, destes, 35 foram aprovados. A seleção ocorre em duas etapas: uma sessão informativa e uma entrevista.

Segundo a coordenadora de vagas, Milú Leão, de 29 anos, é difícil encontrar pessoal com o inglês fluente disposto a este trabalho. “Tendo o perfil e falando o inglês fluente o profissional é selecionado”.

A seleção é realizada no Sesc Horto, no Horto Florestal, localizada na Rua Anhanduí, 200, Centro. Uma nova sessão informativa será realizada na segunda-feira (21), às 18h30. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: http://www.trabalhosemcruzeiros.com/. Outras informações pelo telefone (43) 3357-1240 oo (43) 9124-2709.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)