Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2014 22:33

Jovens se casam na UTI da Santa Casa de Votuporanga

Votuporanga tudo
Depois de sofrer acidente há sete meses e ficar tetraplégico, o jovem Leonardo Gouveia dos Santos ainda não se recuperou o suficiente para deixar o hospital, segundo informação do site DiárioWeb. Os jovens têm uma filha de um ano.Depois de sofrer acidente há sete meses e ficar tetraplégico, o jovem Leonardo Gouveia dos Santos ainda não se recuperou o suficiente para deixar o hospital, segundo informação do site DiárioWeb. Os jovens têm uma filha de um ano.

Um casamento inusitado em Votuporanga acontece em Votuporanga amanhã (24/1). É que a celebração inédita é na UTI da Santa Casa.

O jovem Leonardo Gouveia dos Santos, 25 anos, e a noiva Carol vão realizar o sonho de se unir oficialmente em matrimônio, apesar da internação dele há cerca de 4 meses na UTI, em razão de um grave acidente, na queda de um telhado.

A celebração pelo Juiz de Paz do Cartório de Registro Civil acontecerá na UTI, às 10h30, em razão da internação do noivo que, depois de um acidente no ano passado, sofreu lesões e precisou ficar internado.

Desde o dia 12 de outubro de 2013, Leonardo Gouveia dos Santos, está internado na Unidade, com acompanhamento clínico necessário.

Segundo a direção do hospital, a equipe multiprofissional da UTI, sensibilizada e consternada com a decisão do casal, conseguiu tornar possível a realização da cerimônia civil.

Leonardo passou seu último aniversário na Unidade, no dia 31 de dezembro, com direito a comemoração especial com a equipe. A Humanização da UTI já foi destaque em outras ocasiões, não só neste caso, mas por envolver a conscientização e a delicadeza dos profissionais envolvidos no tratamento de todos os pacientes internados. O evento, entretanto, é inédito no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)