Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2018 16:00

Jovens são presos em MS quando tentavam levar anabolizantes para MT

G1MS

Dois jovens foram presos na noite de sábado (21), em Mato Grosso do Sul, com diversos anabolizantes que levariam para Rondonópolis, Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos disseram que compraram os produtos no Paraguai.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pela PRF, os jovens estavam em um carro de placas de Rondonópolis e foram abordados na BR-163, em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, trecho que dá acesso ao estado vizinho.

Conforme os policiais, os rapazes ficaram bastante nervosos com a abordagem, o que levou a uma busca mais detalhada no veículo. Dentro de duas caixas de papelão foram encontrados os produtos.

Foram apreendidos ao todo, 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso); duas unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ; sete unidades de estimulante.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados para ganho de massa muscular. Os rapazes e os produtos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)