Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/12/2013 07:11

Jovens punks dizem estar decepcionados com a política e depredam escritório

Midiamax
Acusados afirmam ser punks e estão revoltados com a políticaAcusados afirmam ser punks e estão revoltados com a política

Dois homens que se dizem punks, Hiago Vinicius Argolo da Silva, 21 anos e Wellington Duarte de Souza, 19 anos, invadiram o escritório do deputado José Almi Pereira Moura, o Cabo Almi, na manhã deste domingo (15) e depredaram o ambiente, quebrando vidros, cadeiras e computadores.

Vizinhos do escritório perceberam a ação e ligaram para a polícia, que em rondas pela região fez a abordagem a quatro quadras do escritório.

Hiago disse que havia bebido e que estava desiludido com o sistema político brasileiro e também com o seu partido que acredita tê-lo abandonado.

Por seu turno, Welligton tentou fugir, sendo contido pelos policiais. A princípio negou ter participado do crime, mas depois interpelado por Hiago confirmou que realmente havia acompanhado o parceiro no crime

A equipe da Polícia Militar que efetuou a prisão é do pelotão das Moreninhas, composta pelo Sargento Edimárcio e pelos soldados Rui e Saldanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)