Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2013 17:15

Jovens empreendedores ensinam a usar Facebook pra alavancar negócios

Campo Grande News

Jovens de Mato Grosso do Sul que são bem sucedidos como empreendedores percorrem o Estado com palestras que apresentam o segredo do sucesso de suas empresas. Entre as dicas, é ensinado como usar as ferramentas do Facebook e outras mídias sociais, como o Twitter, Youtube e redes de compartilhamento de fotos para alavancar os negócios.

Inédito, o evento, é realizado pelo Sebrae/MS (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) e chamado “Clínica Tecnológica em Mídias Sociais”.

O consultor Edgar da Silva, da empresa Shape Web, da Capital, conta que já passou por Coxim, Chapadão do Sul, Costa Rica e Sonora. Na última terça-feira (24) foi a vez de empreendedores de Dourados conhecerem como usar as novas mídias em favor da empresa, e Silva acrescenta que a “Clínica” deve chegar a outras cidades do Estado até o final do ano.

Além de Silva, as agentes de inovação do Sebrae de Dourados, Carine Faccin Moraes, Bruna Seabra, Eloíse Munaro e Raíssa L. Dias Esperança também compartilharam dicas para quem deseja abrir o próprio negócio. Junto com elas, outros onze cases de sucesso foram apresentados para inspirar futuros empreendedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)