Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovens empreendedores ensinam a usar Facebook pra alavancar negócios

Campo Grande News - 28 de setembro de 2013 - 17:15

Jovens de Mato Grosso do Sul que são bem sucedidos como empreendedores percorrem o Estado com palestras que apresentam o segredo do sucesso de suas empresas. Entre as dicas, é ensinado como usar as ferramentas do Facebook e outras mídias sociais, como o Twitter, Youtube e redes de compartilhamento de fotos para alavancar os negócios.

Inédito, o evento, é realizado pelo Sebrae/MS (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) e chamado “Clínica Tecnológica em Mídias Sociais”.

O consultor Edgar da Silva, da empresa Shape Web, da Capital, conta que já passou por Coxim, Chapadão do Sul, Costa Rica e Sonora. Na última terça-feira (24) foi a vez de empreendedores de Dourados conhecerem como usar as novas mídias em favor da empresa, e Silva acrescenta que a “Clínica” deve chegar a outras cidades do Estado até o final do ano.

Além de Silva, as agentes de inovação do Sebrae de Dourados, Carine Faccin Moraes, Bruna Seabra, Eloíse Munaro e Raíssa L. Dias Esperança também compartilharam dicas para quem deseja abrir o próprio negócio. Junto com elas, outros onze cases de sucesso foram apresentados para inspirar futuros empreendedores.

SIGA-NOS NO Google News