Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2008 08:29

Jovens do Santos ganham oportunidade com Leão

Felipe de Paula/Santos

As jovens revelações do Santos Futebol Clube estão na expectativa de receber chances na equipe principal dirigida pelo treinador Emerson Leão. O zagueiro Anderson Salles, de 19 anos, o lateral-direito Filipi, 20 anos, e os meias Alex e Patrik, ambos 19 anos, estão sendo avaliados pela nova comissão-técnica durante a pré-temporada.

Os jovens estão bastante animados e à espera de uma chance para mostrar o futebol. Todos eles fizeram parte do time Júnior campeão Paulista no ano passado. “Fizemos um excelente 2007 e fomos premiados com um lugar no time de cima. Agora vamos treinar forte para que o professor Leão nos dê uma chance”, diz o zagueiro Anderson Salles.

O jogador, que só no Campeonato Paulista Sub-20 marcou cinco gols, falou sobre as suas principais características. “Sou um zagueiro técnico, que procuro sempre me colocar muito bem. No time Júnior, sempre treinei posicionamento com o professor Márcio Fernandes e com o Narciso. Além disso, treinava bastante cobranças de falta”, comentou.

Além deles, Wésley, de 20 anos, que disputou quatro jogos em 2007, também espera por outras oportunidades com Emerson Leão. “No ano passado, tive a felicidade de disputar quatro partidas na equipe principal e no meu ponto de vista fui bem, tanto que consegui permanecer aqui. Agora nós temos que fazer a nossa parte, nos esforçar nos treinamentos para ter outras oportunidades”, comentou.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)