Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovens do Santos ganham oportunidade com Leão

Felipe de Paula/Santos - 08 de janeiro de 2008 - 08:29

As jovens revelações do Santos Futebol Clube estão na expectativa de receber chances na equipe principal dirigida pelo treinador Emerson Leão. O zagueiro Anderson Salles, de 19 anos, o lateral-direito Filipi, 20 anos, e os meias Alex e Patrik, ambos 19 anos, estão sendo avaliados pela nova comissão-técnica durante a pré-temporada.

Os jovens estão bastante animados e à espera de uma chance para mostrar o futebol. Todos eles fizeram parte do time Júnior campeão Paulista no ano passado. “Fizemos um excelente 2007 e fomos premiados com um lugar no time de cima. Agora vamos treinar forte para que o professor Leão nos dê uma chance”, diz o zagueiro Anderson Salles.

O jogador, que só no Campeonato Paulista Sub-20 marcou cinco gols, falou sobre as suas principais características. “Sou um zagueiro técnico, que procuro sempre me colocar muito bem. No time Júnior, sempre treinei posicionamento com o professor Márcio Fernandes e com o Narciso. Além disso, treinava bastante cobranças de falta”, comentou.

Além deles, Wésley, de 20 anos, que disputou quatro jogos em 2007, também espera por outras oportunidades com Emerson Leão. “No ano passado, tive a felicidade de disputar quatro partidas na equipe principal e no meu ponto de vista fui bem, tanto que consegui permanecer aqui. Agora nós temos que fazer a nossa parte, nos esforçar nos treinamentos para ter outras oportunidades”, comentou.




SIGA-NOS NO Google News