Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2013 10:08

Jovens de MS sofrem acidente com BMW no PR e um morre

Campo Grande News

Dois amigos campo-grandenses, que saíram da Capital com destino a Ponta Grossa (PR), sofreram um grave acidente no fim da tarde de ontem (28). Luan Diniz, de 24 anos, conduzia uma BMW 320i e morreu na hora.

Segundo informações de um dos amigos de infância das vítimas, Bruno Borges, o carro pertencia a Alison Felix, 22 anos, gerente da loja Félix Confecções, mas era conduzido por Luan. As primeiras informações repassadas aos amigos dão conta de que o motorista tentou uma ultrapassagem na rodovia, colidiu contra um ônibus e capotou.

Alison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Bom Jesus. O jovem passou por uma cirurgia durante a noite e está entubado em estado grave no hospital.

Parentes das vítimas já saíram de Campo Grande com destino ao Paraná para detalhes sobre o traslado do corpo de Luan e a recuperação de Alison. Ainda de acordo com informações de amigos, os meninos foram para o estado paranaense passar as férias na praia.

Tristeza - A morte de Luan Diniz causou comoção entre os amigos no Facebook. Ao deixar a Capital ontem de manhã, Alison postou na rede social que ele e Luan Diniz estavam partindo para praia. "Partimos!!! #deusnafrente #praia #ostentação #xaquaia — com Luan Diniz", comentou o jovem.

Alison, que é gerente da loja da família na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Capital, permanece internado no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo depoimentos de amigos no Facebook ele está no Centro de Terapia Intensiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)