Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2010 10:39

Jovens de MS espancam e jogam taxista de ponte em SP

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Três jovens de Mato Grosso do Sul são acusados de espancar e jogar da ponte o taxista Waldir Augusto da Silva, de 67 anos. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, em Penápolis, no interior de São Paulo.

Eduardo Barbosa Pereira, de 19 anos, que mora em Campo Grande, foi preso. Já os adolescentes de 16 anos (um de Costa Rica e o outro de Figueirão) foram levados para a Fundação Casa.

Matéria do site do jornal O Estado de São Paulo relata que o jovem e os adolescentes entraram no táxi, um veículo Gol, no terminal rodoviário. O destino da corrida era o CTA (Colégio Técnico Agrícola), colégio na zona rural onde eles estudam.

No meio do caminho, o trio, desarmado, deu uma gravata na vítima, que foi dominada asfixiada e retirada do carro. Depois de apanhar, Silva foi jogado no chão e atingido pelo Gol após o trio engatar uma marcha à ré.

Os três jovens colocaram o taxista no porta-malas e o levaram até a ponte sobre o Ribeirão Lageado, na rodovia Assis Chateaubriand.
Ele foi jogado da ponte e foi localizado pelos bombeiros quase 24 horas depois.

O trio foi detido pela polícia após o carro ser localizado num lago próximo ao CTA. Eduardo foi autuado por tentativa de homicídio qualificada e corrupção de menores. O taxista foi internado na Santa Casa de Penápolis e está fora de risco.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)