Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2015 07:00

Jovem trabalhador é assassinado na saída para o almoço

Jovem Sul News

Na manhã de ontem, 05 de janeiro, João Bosco Januário Júnior, 21 anos, funcionário de uma retífica de motores, casado, pai de uma filha, foi  assassinado a tiros, logo que saiu do trabalho para o almoço.

Segundo informações colhidas no local, o jovem estava em uma moto Biz e foi perseguido por dois homens em outra moto, quando em uma esquina do Polo Empresarial, próxima ao Bairro Esplanada foi alvejado por tiros. Os policiais encontraram na esquina, quatro cartuchos, calibre 357 deflagrados e dois intactos.

Após receber os tiros, a vítima correu para dentro de um comércio de reciclagem, na mesma esquina, onde caiu e morreu. Pelo menos aparenta um tiro no peito e outro que saiu pelo crânio.

Um colega de trabalho avistou a moto parada na esquina e o capacete jogado próximo ao muro da empresa de reciclagem. Ele ligou, mas o colega não atendeu, então resolveu fazer checagem nas imediações e encontrou João Bosco já sem vida ao chão.


João Bosco é irmão de Weverton, igualmente assassinado em junho de 2014, em uma estrada vicinal, próximo ao Campus da UFMS. No seu velório foi necessária a proteção policial, pois havia informações de que os assassinos tentariam matar mais alguém da família.

O pai dos dois jovens assassinados esteve no local do homicídio de João Bosco e disse que havia uma desavença entre Weverton e um grupo de rapazes de Paranaíba. Naquela cidade um primo deles teria atirado em alguém. Ele confessou que o filho Weverton era ligado à criminalidade, principalmente envolvendo drogas, mas o filho João Bosco era honesto e trabalhador.

O Delegado de Polícia, Dr. Mansur esteve no local do assassinato e disse que o caso Weverton ainda não está elucidado, há apenas suspeitos.

A Polícia Técnica de Paranaíba foi chamada para atender à ocorrência.

Inconformados com a morte e com a falta de segurança, que levou à morte, dois irmãos e a esposa de João Bosco estiveram no local e estavam inconsolados com mais uma morte brutal na família.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)