Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem trabalhador é assassinado na saída para o almoço

Jovem Sul News - 06 de janeiro de 2015 - 07:00

Na manhã de ontem, 05 de janeiro, João Bosco Januário Júnior, 21 anos, funcionário de uma retífica de motores, casado, pai de uma filha, foi  assassinado a tiros, logo que saiu do trabalho para o almoço.

Segundo informações colhidas no local, o jovem estava em uma moto Biz e foi perseguido por dois homens em outra moto, quando em uma esquina do Polo Empresarial, próxima ao Bairro Esplanada foi alvejado por tiros. Os policiais encontraram na esquina, quatro cartuchos, calibre 357 deflagrados e dois intactos.

Após receber os tiros, a vítima correu para dentro de um comércio de reciclagem, na mesma esquina, onde caiu e morreu. Pelo menos aparenta um tiro no peito e outro que saiu pelo crânio.

Um colega de trabalho avistou a moto parada na esquina e o capacete jogado próximo ao muro da empresa de reciclagem. Ele ligou, mas o colega não atendeu, então resolveu fazer checagem nas imediações e encontrou João Bosco já sem vida ao chão.


João Bosco é irmão de Weverton, igualmente assassinado em junho de 2014, em uma estrada vicinal, próximo ao Campus da UFMS. No seu velório foi necessária a proteção policial, pois havia informações de que os assassinos tentariam matar mais alguém da família.

O pai dos dois jovens assassinados esteve no local do homicídio de João Bosco e disse que havia uma desavença entre Weverton e um grupo de rapazes de Paranaíba. Naquela cidade um primo deles teria atirado em alguém. Ele confessou que o filho Weverton era ligado à criminalidade, principalmente envolvendo drogas, mas o filho João Bosco era honesto e trabalhador.

O Delegado de Polícia, Dr. Mansur esteve no local do assassinato e disse que o caso Weverton ainda não está elucidado, há apenas suspeitos.

A Polícia Técnica de Paranaíba foi chamada para atender à ocorrência.

Inconformados com a morte e com a falta de segurança, que levou à morte, dois irmãos e a esposa de João Bosco estiveram no local e estavam inconsolados com mais uma morte brutal na família.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News