Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem tenta furtar casa, mas é surpreendido pela moradora

Jornal Tribuna Livre On Line - 19 de setembro de 2013 - 14:02

Um jovem, de 22 anos, tentou furtar uma residência no jardim América, na manhã de ontem, em Paranaíba. A tentativa foi interrompida quando a moradora chegou ao local e o encontrou com uma faca, dinheiro e jóias nas mãos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao notar a presença da moradora, o indivíduo fugiu, deixando a faca, o dinheiro e as jóias, para conseguir pular o muro. Já do lado de fora da residência, o jovem montou em uma bicicleta, em direção a Cohab.

A polícia foi acionada e realizou diligências nas imediações, obtendo êxito ao localizar o indivíduo nas proximidades da avenida Quedu Leal, a cerca de quatro quarteirões do local da tentativa de furto.

O jovem foi levado a residência, onde a vítima e a testemunha o reconheceram. Segundo o BO, o jovem teve que pular um muro de dois metros para invadir a residência, arrombando uma janela e uma porta. Com isso, o local foi preservado até a chegada da perícia.

Em averiguações ao Sigo, a polícia teve conhecimento de outras passagens do jovem pela polícia pelo crime de furto, porém o mesmo negou a autoria. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

SIGA-NOS NO Google News