Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

29/07/2018 17:00

Jovem tenta enganar polícia e diz que supermaconha na mala seria erva de tereré

Mdiiamax

R. T. de S., de 23 anos, bem que tentou, mas não conseguiu enganar a Polícia Militar e foi preso durante a madrugada deste domingo (29) por tráfico de drogas. Ele foi pego no terminal rodoviário da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando maconha e a supermaconha, skunk. E tentou enganar a polícia dizendo que a erva era para fazer tereré.

Os policiais foram avisados por um outro passageiro que, ao desembarcar e buscar sua mala no bagageiro, sentiu um odor de drogas. Durante a revista no bagageiro, os militares encontraram duas malas com a identificação do passageiro, sendo que na bagagem foram encontrados vários tabletes prensados de maconha.

Quando feita a abordagem, R. estava com uma mala de mão e durante a revista mais droga foi encontrada. Ele disse que o material seria erva de tereré, mas depois acabou confessando que transportava maconha.

Foram encontrados 10 tabletes da supermaconha e 23 tabletes de maconha. Ele disse que teria sido contratado para levar a droga para Mato Grosso, mas que não conhecia o seu contratante. Pelo serviço ele receberia o valor de R$ 2 mil. O autor foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)