Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2016 14:15

Jovem tenta assaltar mulher em bairro nobre mas é impedido por 10 pessoas

Campo Grande News

Uma mulher de 32 anos quase teve sua bolsa roubada por um assaltante, enquanto caminhava nas proximidades da avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na noite de ontem, 23. Populares que passavam pelo local socorreram a vítima e o autor foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher identificada como Daniele Lima, estava caminhando pela rua Doutor Antonio Alves Arantes, quando foi surpreendida por Alex de Oliveira, de 21 anos, que estava em uma bicicleta quando anunciou o assalto.

O jovem tentou levar a bolsa da vítima, mas segundo o relato, Daniele reagiu e os dois então iniciaram uma disputa pela bolsa. No meio da confusão, a vítima e assaltante caíram no chão, foi quando Alex tentou perfurar Daniele com uma faca.

A vítima gritou por socorro e populares que passavam pela região conseguiram intervir e mobilizar o autor do assalto. Segundo o assaltante, antes da Polícia chegar, aproximadamente 10 pessoas o agrediram. Alex apresentou lesões nos lábios, no rosto, no cotovelo direito e no olho esquerdo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)