Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem tenta a carreira de jogador no Estado de São Paulo

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro - 18 de janeiro de 2013 - 10:33

Com bastante esforço e dedicação, o jovem paranaibense Leonardo Vieira Maldonado tenta o sucesso em uma das carreiras mais concorridas do país: jogador de futebol. Aos poucos, o volante de 17 anos se firma como titular na categoria Sub-20 do Mirassol, time do interior do Estado de São Paulo.

Nascido em Paranaíba no dia 3 de agosto de 1995, Leonardo teve uma grande oportunidade de mostrar o seu jogo para o Brasil inteiro ao participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele participou de dois jogos como titular (foi expulso na segunda partida).

O atleta tem consciência de que está em um bom clube, que lhe oferece toda a estrutura para ele crescer no esporte. Além disso, o Mirassol é uma boa vitrine no Estado de São Paulo. Desde junho de 2012 no time, ele espera melhorar cada dia mais.

Com alguns dias de folga em Paranaíba, o jogador conversou com o Tribuna Livre sobre a participação do Mirassol na Copinha e sobre a sua caminhada no futebol. Em relação à competição, o volante entende que, apesar de não ter se classificado para a segunda fase, o time teve uma boa participação na Copa São Paulo. Na primeira partida a equipe perdeu de 2 a 1 para o Coritiba. No segundo jogo, contra o Marília, o time ganhou de 2 a 1. Na última partida, o empate com o Cruzeiro-DF desclassificou o Mirassol.

SIGA-NOS NO Google News