Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2013 10:33

Jovem tenta a carreira de jogador no Estado de São Paulo

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Com bastante esforço e dedicação, o jovem paranaibense Leonardo Vieira Maldonado tenta o sucesso em uma das carreiras mais concorridas do país: jogador de futebol. Aos poucos, o volante de 17 anos se firma como titular na categoria Sub-20 do Mirassol, time do interior do Estado de São Paulo.

Nascido em Paranaíba no dia 3 de agosto de 1995, Leonardo teve uma grande oportunidade de mostrar o seu jogo para o Brasil inteiro ao participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele participou de dois jogos como titular (foi expulso na segunda partida).

O atleta tem consciência de que está em um bom clube, que lhe oferece toda a estrutura para ele crescer no esporte. Além disso, o Mirassol é uma boa vitrine no Estado de São Paulo. Desde junho de 2012 no time, ele espera melhorar cada dia mais.

Com alguns dias de folga em Paranaíba, o jogador conversou com o Tribuna Livre sobre a participação do Mirassol na Copinha e sobre a sua caminhada no futebol. Em relação à competição, o volante entende que, apesar de não ter se classificado para a segunda fase, o time teve uma boa participação na Copa São Paulo. Na primeira partida a equipe perdeu de 2 a 1 para o Coritiba. No segundo jogo, contra o Marília, o time ganhou de 2 a 1. Na última partida, o empate com o Cruzeiro-DF desclassificou o Mirassol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)