Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem tem pescoço cortado pelo namorado após ter dançado em festa

Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2020 - 07:10

Uma jovem, de 24 anos, teve o pescoço cortado com um facão pelo namorado, de 42 anos, na madrugada deste domingo (16) em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve de pular de uma camionete em movimento, para conseguir escapar do agressor.

À polícia, ela contou que o namorado a agrediu por ciúmes dela ter dançado com uma outra mulher na festa em que estavam. O criminoso foi preso. Conforme o site O Pantaneiro, o casal estava em uma boate na região central da cidade, quando uma outra mulher chamou a jovem para dança por alguns minutos. O homem não gostou da situação e começou a dar tapas e arranhões nas costas da mulher, que parou de dançar e os dois foram embora.

Durante o trajeto, dentro de uma caminhonete Frontier, no entanto, o homem pegou uma machete, que é um objeto cortante semelhante a um facão, colocou no pescoço da jovem e teria perguntado porque ela "não brigou com aquela mulher? Agora vou te matar”.

Ele cortou o pescoço da vítima, que na tentativa de fugir, abriu a porta do veículo em movimento e saltou. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jardim. A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e mãos.

SIGA-NOS NO Google News