Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2013 09:25

Jovem tem corpo incendiado ao se envolver em brigas

Dourados Agora

Um jovem de 23 anos teve o corpo incendiado no distrito de Vila Vargas, em Dourados. O crime aconteceu por volta da 1h da manhã deste sábado. A vítima foi encaminhada com várias queimaduras ao Hospital da Vida, em Dourados, e deverá ser transferida para a Santa Casa, na Capital.

De acordo com a polícia, Marcio Rogério Nascimento Urvieta, de 28 anos, foi pedir socorro em frente ao ‘Bar da Sandra’, pois estava com o corpo pegando fogo. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para atender a ocorrência.

A vítima informou a testemunhas no bar que um homem não identificado pilotando uma motocicleta passou ao seu lado, jogou um líquido inflamável nele e ateou fogo. O homem não sabe identificar o porquê do atentado contra sua vida.

Testemunhas informaram ainda que minutos antes a vítima havia se envolvido em uma briga no ‘Bar do Antonio Peróba’, localizado na avenida São Vicente de Paula, próxima a Escola São José, e também na Lanchonete e Restaurante de Indápolis, localizado na avenida Dom Bosco ao lado do ‘Bar da Sandra’.

Foram efetuadas rondas pelas proximidades, que não obtiveram êxito em localizar o provável autor com as características repassadas. A vitima foi socorrida pela guarnição do SAMU e encaminhada ao Hospital da Vida.

(Com informações da 94FM)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)