Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem tem corpo incendiado ao se envolver em brigas

Dourados Agora - 01 de setembro de 2013 - 09:25

Um jovem de 23 anos teve o corpo incendiado no distrito de Vila Vargas, em Dourados. O crime aconteceu por volta da 1h da manhã deste sábado. A vítima foi encaminhada com várias queimaduras ao Hospital da Vida, em Dourados, e deverá ser transferida para a Santa Casa, na Capital.

De acordo com a polícia, Marcio Rogério Nascimento Urvieta, de 28 anos, foi pedir socorro em frente ao ‘Bar da Sandra’, pois estava com o corpo pegando fogo. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para atender a ocorrência.

A vítima informou a testemunhas no bar que um homem não identificado pilotando uma motocicleta passou ao seu lado, jogou um líquido inflamável nele e ateou fogo. O homem não sabe identificar o porquê do atentado contra sua vida.

Testemunhas informaram ainda que minutos antes a vítima havia se envolvido em uma briga no ‘Bar do Antonio Peróba’, localizado na avenida São Vicente de Paula, próxima a Escola São José, e também na Lanchonete e Restaurante de Indápolis, localizado na avenida Dom Bosco ao lado do ‘Bar da Sandra’.

Foram efetuadas rondas pelas proximidades, que não obtiveram êxito em localizar o provável autor com as características repassadas. A vitima foi socorrida pela guarnição do SAMU e encaminhada ao Hospital da Vida.

(Com informações da 94FM)

SIGA-NOS NO Google News