Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/08/2017 07:45

Jovem sul-chapadense se candidata a prefeito nos Estados Unidos

Jovem Sul News
Jovem sul-chapadense se candidata a prefeito nos Estados Unidos

O Jovem Luis Andrade, filho de Beto Andrade e Cristiane anuncia a sua candidatura a Prefeito de Fort Smith, município localizado no estado americano do Arkansas, no Condado de Sebastian, Estados Unidos da América.

Luis Andrade se despontou como político naquela cidade americana, após ser escolhido pela Prefeitura local para ser vereador, cargo não remunerado. Como determina a legislação, o vereador é escolhido dentre os currículos dos interessados.

O que certamente contribuiu para a escolha foi a formação. Luis Andrade serviu o Exército Americano por um ano, o que lhe rendeu a cidadania americana. Formou-se em Justiça Criminal e atualmente cursa Ciências Políticas.

Os pais de Luis estão divididos entre o orgulho, a ansiedade e a preocupação em ver um filho jovem, distante da família e tão avançado na política americana. “Ele foi muito jovem para os Estados Unidos e sozinho, tudo o que conquista é graças ao seu esforço e vontade própria”, disse a mãe Cristiane.

Luis Andrade é filho de pecuarista, nasceu em Londrina (PR) e muito criança passou a viver em Chapadão do Sul (MS), onde ainda moram seus pais. Ele estudou no Colégio Atenas até o segundo ano do ensino médio, quando decidiu se transferir para os Estados Unidos.


Em Fort Smith, como Vereador é membro de uma Comissão que trata dos assuntos de interesse dos estacionamentos da cidade. Ele criou uma página no Facebook, onde se apresenta como candidato a Prefeito daquele município.

Ele defende a volta das indústrias, saneamento, segurança e menos impostos. Acredita o jovem que a sua cidade, Fort Smith precisa de um administrador que promova o retorno do desenvolvimento e mais segurança e aos moradores.

Republicano, mesmo partido do Presidente Trump, Luis Andrade defende e acredita que o presidente está no caminho certo para a defesa dos interesses dos americanos.

Veja a página de Luis Andrade: https://www.facebook.com/andradeformayor/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)