Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem sul-chapadense se candidata a prefeito nos Estados Unidos

Jovem Sul News - 11 de agosto de 2017 - 07:45

Jovem sul-chapadense se candidata a prefeito nos Estados Unidos

O Jovem Luis Andrade, filho de Beto Andrade e Cristiane anuncia a sua candidatura a Prefeito de Fort Smith, município localizado no estado americano do Arkansas, no Condado de Sebastian, Estados Unidos da América.

Luis Andrade se despontou como político naquela cidade americana, após ser escolhido pela Prefeitura local para ser vereador, cargo não remunerado. Como determina a legislação, o vereador é escolhido dentre os currículos dos interessados.

O que certamente contribuiu para a escolha foi a formação. Luis Andrade serviu o Exército Americano por um ano, o que lhe rendeu a cidadania americana. Formou-se em Justiça Criminal e atualmente cursa Ciências Políticas.

Os pais de Luis estão divididos entre o orgulho, a ansiedade e a preocupação em ver um filho jovem, distante da família e tão avançado na política americana. “Ele foi muito jovem para os Estados Unidos e sozinho, tudo o que conquista é graças ao seu esforço e vontade própria”, disse a mãe Cristiane.

Luis Andrade é filho de pecuarista, nasceu em Londrina (PR) e muito criança passou a viver em Chapadão do Sul (MS), onde ainda moram seus pais. Ele estudou no Colégio Atenas até o segundo ano do ensino médio, quando decidiu se transferir para os Estados Unidos.


Em Fort Smith, como Vereador é membro de uma Comissão que trata dos assuntos de interesse dos estacionamentos da cidade. Ele criou uma página no Facebook, onde se apresenta como candidato a Prefeito daquele município.

Ele defende a volta das indústrias, saneamento, segurança e menos impostos. Acredita o jovem que a sua cidade, Fort Smith precisa de um administrador que promova o retorno do desenvolvimento e mais segurança e aos moradores.

Republicano, mesmo partido do Presidente Trump, Luis Andrade defende e acredita que o presidente está no caminho certo para a defesa dos interesses dos americanos.

Veja a página de Luis Andrade: https://www.facebook.com/andradeformayor/

SIGA-NOS NO Google News