Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2015 08:55

Jovem se afoga e amigos não conseguem evitar desaparecimento em rio

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Depois de se afastar da margem do Rio Paraná, um jovem de 22 anos se afogou e está desaparecido desde a tarde deste domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Rafael Silva se apoiava em uma câmara de ar, quando a aproximadamente 60 metros da margem caiu e não conseguiu nadar.

Amigos tentaram socorrer Rafael, mas ele não foi mais visto, segundo o jornal TL Notícias. Ele desapareceu por volta das 18h30, no local conhecido como Cascalheira.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a equipe de mergulho e resgate adiou a busca para esta segunda-feira (5), pois já era noite e a operação colocaria em risco a vida dos militares.

O rio foi cenário de outras tragédias nessa passagem de ano. Na tarde do dia 31, Junior Arruda, 17 anos, morador de Nova Andradina, se afogou na região de Rosana, em São Paulo. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte.

Na sexta-feira (2), o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva, 29 anos, também morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele desapareceu após não respeitar a marcação de boias e o corpo foi encontrado a 200 metros da margem, por um bombeiro de Bauru/SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)