Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem sai para comprar cerveja e acaba esfaqueado em praça

Campo Grande News - 27 de maio de 2017 - 09:30

Homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido depois de levar pelo menos cinco golpes de faca nas costas, em Campo Grande. A tentativa de homicídio foi na noite desta sexta-feira (26), numa praça na Rua Hercules Maymone, residencial Betaville.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava com a vítima no local, quando o rapaz, que ela identificou como Mateus, decidiu sair para comprar cerveja. Cerca de dez minutos depois o homem voltou sem a mochila e bastante ferido.

A moça então chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima ao posto de saúde do bairro Guaicurus.

Conforme o registro, o rapaz teve cinco cortes graves nas costa e precisou ser transferido do posto para a Santa Casa. No hospital, ele está na área vermelha, mas não há informações sobre estado de saúde.

À polícia, o rapaz só conseguiu dizer que se desentendeu com um homem chamado Gabriel, que seria traficante da região. O caso ofi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado.

SIGA-NOS NO Google News