Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2014 08:58

Jovem reage a assalto e luta com ladrão que é pego por vizinhos

Campo Grande News

Um jovem de 26 anos se deu mal na noite de ontem (7) depois de assaltar um homem de 45 anos, no Jardim Alto São Francisco em Campo Grande. A vítima reagiu depois que o ladrão roubou um celular e os dois lutaram até que um grupo de vizinhos entrou em cena e ajudou na caça ao assaltante.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava na Rua Joaquim Tomas Ribeiro quando Sidnei Mendonça Júnior passou ao lado dela e perguntou as horas. Desconfiado do assalto, o homem fugiu, mas acabou alcançado por Sidnei.

O jovem disse à vítima que estava com uma arma e conseguiu roubar o celular. A vítima reagiu ao assalto e lutou com Sidnei. Foi quando o jovem fugiu do local em direção a um terreno baldio, mas acabou pego pela própria vítima do assalto.

O ladrão devolveu o celular do homem e ainda tentou fugir, mas um grupo de vizinhos que passava pelo local caçou o bandido que acabou pego. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou Sidnei até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.

Além de ser pego pela vítima e pelo grupo de vizinhos, o ladrão ainda teve ferimentos pelo corpo porque durante a fuga se deparou com fios de arame farpado e árvores no terreno. O ladrão foi levado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino e passa bem. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)