Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem reage a assalto e luta com ladrão que é pego por vizinhos

Campo Grande News - 08 de julho de 2014 - 08:58

Um jovem de 26 anos se deu mal na noite de ontem (7) depois de assaltar um homem de 45 anos, no Jardim Alto São Francisco em Campo Grande. A vítima reagiu depois que o ladrão roubou um celular e os dois lutaram até que um grupo de vizinhos entrou em cena e ajudou na caça ao assaltante.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava na Rua Joaquim Tomas Ribeiro quando Sidnei Mendonça Júnior passou ao lado dela e perguntou as horas. Desconfiado do assalto, o homem fugiu, mas acabou alcançado por Sidnei.

O jovem disse à vítima que estava com uma arma e conseguiu roubar o celular. A vítima reagiu ao assalto e lutou com Sidnei. Foi quando o jovem fugiu do local em direção a um terreno baldio, mas acabou pego pela própria vítima do assalto.

O ladrão devolveu o celular do homem e ainda tentou fugir, mas um grupo de vizinhos que passava pelo local caçou o bandido que acabou pego. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou Sidnei até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.

Além de ser pego pela vítima e pelo grupo de vizinhos, o ladrão ainda teve ferimentos pelo corpo porque durante a fuga se deparou com fios de arame farpado e árvores no terreno. O ladrão foi levado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino e passa bem. O caso será apurado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News