Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2015 20:06

Jovem que matou adolescente em Campo Grande é executado em Araçatuba

Midiamax

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime de Homicídios (DEH) esclareceram a autoria do assassinato de Michel Willian de Arruda Benites de 17 anos, ocorrida em julho de 2010, no Bairro Zé Pereira em Campo Grande.

O caso foi esclarecido após o autor do crime, Ivo Oscar Oliveira da Silva Pinho, 20, ter sido executado a tiros em Araçatuba (SP), em setembro de 2012. Na noite do dia 19 de julho de 2010, Ivo e Michel se desentenderam próximo a um campo de futebol localizado na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro.

Ivo então sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários tiros contra o menor. Michel que foi atingido na cabeça e membros inferiores morreu por conta da gravidade dos ferimentos.

O autor então fugiu para Araçatuba (SP), onde foi assassinado. De acordo com a polícia, a morte do adolescente foi esclarecida por conta de quebras de sigilos telefônicos e depoimentos de familiares de Ivo, que também confirmaram que o rapaz foi executado.

Execução

Ivo Oscar Oliveira da Silva Pinho, 20 anos, transitava de moto na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo em Araçatuba. Quatro homens em duas moto se aproximaram quando o garupa de uma das motos efetuou três tiros que atingiram Ivo na cabeça, braço e perna esquerda.

A vítima foi socorrida com vida até o hospital, onde foi diagnosticada com morte cerebral.O caso ainda é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)