Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem que matou adolescente em Campo Grande é executado em Araçatuba

Midiamax - 18 de março de 2015 - 20:06

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime de Homicídios (DEH) esclareceram a autoria do assassinato de Michel Willian de Arruda Benites de 17 anos, ocorrida em julho de 2010, no Bairro Zé Pereira em Campo Grande.

O caso foi esclarecido após o autor do crime, Ivo Oscar Oliveira da Silva Pinho, 20, ter sido executado a tiros em Araçatuba (SP), em setembro de 2012. Na noite do dia 19 de julho de 2010, Ivo e Michel se desentenderam próximo a um campo de futebol localizado na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro.

Ivo então sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários tiros contra o menor. Michel que foi atingido na cabeça e membros inferiores morreu por conta da gravidade dos ferimentos.

O autor então fugiu para Araçatuba (SP), onde foi assassinado. De acordo com a polícia, a morte do adolescente foi esclarecida por conta de quebras de sigilos telefônicos e depoimentos de familiares de Ivo, que também confirmaram que o rapaz foi executado.

Execução

Ivo Oscar Oliveira da Silva Pinho, 20 anos, transitava de moto na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo em Araçatuba. Quatro homens em duas moto se aproximaram quando o garupa de uma das motos efetuou três tiros que atingiram Ivo na cabeça, braço e perna esquerda.

A vítima foi socorrida com vida até o hospital, onde foi diagnosticada com morte cerebral.O caso ainda é investigado pela Polícia Civil da cidade.

SIGA-NOS NO Google News