Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2016 12:12

Jovem que faleceu em acidente na BR 158 estudava em Campo Grande, diz site

Priscilla Peres, Campo Grande News

O estudante de medicina veterinária Guilherme Gomes, de 24 anos, morreu na quinta-feira (2) em um acidente na BR-158, próximo a Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. O pai do jovem, que fazia o mesmo trajeto em outro veículo, viu o acidente.

Segundo informações do site Ilha de Notícias, Guilherme conduzia um veículo Fiat Strada quando bateu e um caminhão utilizado para transporte de gado. Seu pai, Edson Gomes, seguia atrás em um outros veículo, que não se envolveu no acidente.

Guilherme que estudava medicina veterinária na UFMS (Universidade Federal de MS) em Campo Grande, tinha um irmão gêmeo e outros dois irmãos. A família é do interior de São Paulo, sendo que seu pai e sua mãe já foram prefeitos de Ilha Solteira.

Ontem, a mãe Odília Gomes disse que pai e filho viajavam para uma fazenda em Pedro Gomes. "Era um rapaz muito alegre, a luz em nossa casa. Meu marido, que assistiu tudo, tentou socorrer o nosso filho, mas não teve jeito. Da forma que foi o acidente, ele não suportou e morreu na estrada", disse a ex-prefeita.

O corpo de Guilherme está sendo velado no Velório Municipal do Cemitério de Ilha Solteira. O enterro acontece nesta sexta-feira (3), às 14h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)