Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/03/2015 08:19

Jovem que executou "cowboy" é condenado e será transferido para Cassilândia

Chapadense News

Victor Hugo Andrade (19) , um dos jovens que participaram do assassinato de Sidney Borkuca (Cowboy), em novembro de 2013, foi preso em Chapadão do Sul na semana passada foragido do sistema carcerário de Cassilândia. Ele e Flávio Garcia Ferreira (22) assumiram a execução numa obra na rua Dezesseis com a São Lourenço, próximo ao “Piscinão”. Eles justificaram o crime como vingança pela morte de David da Silva meses antes com um tiro na cabeça. Os jovens eram amigos e integrantes do grupo de David. Victor se aproximou de Cowboy e efetuou um tiro no pescoço, á queima roupa.

Nestes casos o jovem será reconduzido ao sistema carcerário de Cassilândia, onde cumpre pena de sete anos. Em dezembro do ano passado a Polícia Militar encontrou dinheiro e drogas com Flávio Garcia Ferreira. Ele também cumpria pena pelo mesmo crime, junto com Victor. Com apenas uma semana fora da cadeia, no semi-aberto, ele quebrou o regime e voltou ao presídio.

ASSASSINATO - Victor Hugo Andrade e Flávio Garcia Ferreira foram condenados a sete anos de prisão em regime fechado pelo assassinato Sidney Borkuca (Cowboy). Victor foi quem efetuou os disparos e Flávio cedeu a arma. O juiz da 1ª Vara, Dr. Sílvio Prado, considerou que os dois agiram com a mesma intensidade no crime e aplicou uma pena de sete anos a ambos. Apesar de sentirem medo da vítima, a morte não caracterizou legítima defesa. Eles deveriam cumprir 1,2 ano em regime fechado antes de terem o direito à progressão de pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)