Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2015 08:19

Jovem que executou "cowboy" é condenado e será transferido para Cassilândia

Chapadense News

Victor Hugo Andrade (19) , um dos jovens que participaram do assassinato de Sidney Borkuca (Cowboy), em novembro de 2013, foi preso em Chapadão do Sul na semana passada foragido do sistema carcerário de Cassilândia. Ele e Flávio Garcia Ferreira (22) assumiram a execução numa obra na rua Dezesseis com a São Lourenço, próximo ao “Piscinão”. Eles justificaram o crime como vingança pela morte de David da Silva meses antes com um tiro na cabeça. Os jovens eram amigos e integrantes do grupo de David. Victor se aproximou de Cowboy e efetuou um tiro no pescoço, á queima roupa.

Nestes casos o jovem será reconduzido ao sistema carcerário de Cassilândia, onde cumpre pena de sete anos. Em dezembro do ano passado a Polícia Militar encontrou dinheiro e drogas com Flávio Garcia Ferreira. Ele também cumpria pena pelo mesmo crime, junto com Victor. Com apenas uma semana fora da cadeia, no semi-aberto, ele quebrou o regime e voltou ao presídio.

ASSASSINATO - Victor Hugo Andrade e Flávio Garcia Ferreira foram condenados a sete anos de prisão em regime fechado pelo assassinato Sidney Borkuca (Cowboy). Victor foi quem efetuou os disparos e Flávio cedeu a arma. O juiz da 1ª Vara, Dr. Sílvio Prado, considerou que os dois agiram com a mesma intensidade no crime e aplicou uma pena de sete anos a ambos. Apesar de sentirem medo da vítima, a morte não caracterizou legítima defesa. Eles deveriam cumprir 1,2 ano em regime fechado antes de terem o direito à progressão de pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)