Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

08/08/2018 19:52

Jovem que confessou assassinato a facadas ficou uma hora em apartamento

Análise da polícia está baseada em imagens de câmeras de segurança na região onde o crime aconteceu

Campo Grande News

Investigações da Polícia Civil apontam que Lucas dos Santos Mesquita, de 18 anos, que confessou a autoria da morte do gerente comercial José Rodrigo Chaves dos Santos, de 35 anos, no início da semana, ficou por apenas uma hora no apartamento da vítima. O crime aconteceu no domingo (5), mas apenas no dia seguinte é que o corpo foi encontrado na residência localizada na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Daniela Kades, imagens registradas por câmeras de segurança da região, indicam que a vítima chegou acompanhada do jovem por volta da 6h30 de domingo. Uma hora depois, próximo das 7h30, Lucas aparece deixando sozinho o local. Ainda segundo a delegada, pelas imagens, que não serão fornecidas pela polícia no momento, o jovem parece pular o muro para sair do prédio.

“Tudo indica que ele não tenha percebido que o portão estava aberto porque, aparentemente, ele pulou para sair”, revelou Daniela Kades.

Segundo o suspeito, preso na tarde de segunda-feira após ser encontrado na Santa Casa da Capital, ele e a vítima se conheceram em uma tabacaria, foram para o apartamento e lá houve a discussão. Ele alegou à polícia que José Rodrigo queria manter relações sexuais com ele e que, diante de uma negativa, acabou ocorrendo uma briga.

Lucas, inclusive, teria se ferido na ocasião, o que acabou motivando sua ida ao hospital onde foi encontrado. O socorro aconteceu com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada após o jovem pedir ajuda.

O crime - José Rodrigo foi assassinado com pelo menos dez facadas. Todos os ferimentos foram no peitoral da vítima e um deles na costas. Segundo informações do delegado Carlos Alberto Carneiro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o primeiro a registrar o caso, foram encontrados oito ferimentos na lateral direita do peitoral da vítima, uma do lado esquerdo e um ferimento nas costas. A orelha da vítima também estava rasgada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)