Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/02/2016 18:30

Jovem pula em rio e precisa se agarrar a galho para não morrer

Correio do Estado
O rapaz conseguiu se agarrar em troncos de árvore  (Foto: Divulgação/PMA)O rapaz conseguiu se agarrar em troncos de árvore (Foto: Divulgação/PMA)

Jovem de 17 anos foi salvo pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na manhã desta sexta-feira (26), ao ficar pendurado nos galhos de uma árvore em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz disse à guarnição que pulou da ponte próxima a Receita Federal no rio Apa acreditando que conseguiria nadar normalmente até a margem, porém foi surpreendido com a força da água.

Os policiais foram com a embarcação ao local onde viram o adolescente agarrado à árvore e lhe entregaram um colete salva-vidas para depois resgatá-lo.

O jovem disse que se não fosse a agilidade do resgate, poderia ter morrido levado pela correnteza. Ele foi encaminhado para receber o atendimento médico necessário e passa bem.

FAMÍLIAS DESABRIGADAS

Muitas famílias passam por dificuldade com as fortes chuvas que tem atingido o interior do Estado, como Bela Vista, que teve famílias desalojadas devido a cheia do rio Apa (Leia a reportagem).

Equipes da Polícia Militar Ambiental têm trabalhado prestando auxílio à população da região. As principais ações que estão sendo realizadas são remoção de pessoas das áreas alagadas para locais seguros e acolhimento de desabrigados.

Cinco famílias já foram socorridas e levadas para a casa de familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)