Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2016 18:30

Jovem pula em rio e precisa se agarrar a galho para não morrer

Correio do Estado
O rapaz conseguiu se agarrar em troncos de árvore  (Foto: Divulgação/PMA)O rapaz conseguiu se agarrar em troncos de árvore (Foto: Divulgação/PMA)

Jovem de 17 anos foi salvo pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na manhã desta sexta-feira (26), ao ficar pendurado nos galhos de uma árvore em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz disse à guarnição que pulou da ponte próxima a Receita Federal no rio Apa acreditando que conseguiria nadar normalmente até a margem, porém foi surpreendido com a força da água.

Os policiais foram com a embarcação ao local onde viram o adolescente agarrado à árvore e lhe entregaram um colete salva-vidas para depois resgatá-lo.

O jovem disse que se não fosse a agilidade do resgate, poderia ter morrido levado pela correnteza. Ele foi encaminhado para receber o atendimento médico necessário e passa bem.

FAMÍLIAS DESABRIGADAS

Muitas famílias passam por dificuldade com as fortes chuvas que tem atingido o interior do Estado, como Bela Vista, que teve famílias desalojadas devido a cheia do rio Apa (Leia a reportagem).

Equipes da Polícia Militar Ambiental têm trabalhado prestando auxílio à população da região. As principais ações que estão sendo realizadas são remoção de pessoas das áreas alagadas para locais seguros e acolhimento de desabrigados.

Cinco famílias já foram socorridas e levadas para a casa de familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)