Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem pula de prédio para fugir de bandidos em MS

Campo Grande News/ Francisco Júnior - 08 de setembro de 2011 - 12:11

Uma jovem de 20 anos pulou do primeiro andar do prédio onde mora para fugir de bandidos na noite desta quarta-feira (7), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 23 horas, a vítima estava conversando com o namorado de 22 anos dentro do carro dele, um Gol preto, em frente do prédio, localizado na rua 25 de Dezembro, bairro Monte Castelo, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Armado, o trio colocou o casal dentro do veículo e seguiram pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, um dos bandidos, conforme relato das vítimas, falava o tempo todo ao celular e revelou que o carro seria levado para a Bolívia.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo retornou ao prédio após a vítima revelar que tinha dinheiro em casa. O namorado ficou no carro acompanhado de dois homens, enquanto que a garota subiu com o terceiro comparsa.

Ao entrar no apartamento, a jovem correu e pulou da sacada. Assustado, o ladrão fugiu do local em companhia dos outros dois levando o namorado da vítima.

O rapaz conseguiu fugir dos assaltantes no momento em que eles pararam em um posto de gasolina localizado na Cuiabá para abastecer o veículo.

Por conta da queda, a vítima sofreu várias fraturas e teve que ser encaminhada para a Santa Casa.

O caso será investigado pela Defurv ((Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

SIGA-NOS NO Google News