Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem procura a polícia após ser filmada por baixo da saia em loja

Midiamax - 27 de março de 2014 - 08:25

Uma situação inédita de assédio sexual foi registrada em Campo Grande nesta semana. Na noite da terça-feira (25), uma estudante que estava em um estabelecimento comercial foi filmada e teve fotos feitas por um estranho. A vítima estava usando uma saia e o homem teria inclusive, conseguido fazer imagens das partes íntimas da vítima.

De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima não percebeu a situação, foi avisada por pessoas que estavam no local e procurou a Polícia Civil.

Foi registrado um boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor e a polícia irá investigar o caso. Conforme Molina é a primeira vez que um caso de importunação ao pudor é registrado deste modo em Campo Grande.

Ainda segundo a delegada, o estabelecimento comercial repassou as imagens do circuito de segurança e a polícia irá trabalhar para identificar o agressor.

Maníaco do 087

Em agosto do ano passado, Lucimário Luiz da Silva, de 28 anos, foi preso pela Deam. Ele ficou conhecido como ‘Maníaco do 087 ‘ por atacar mulheres que usavam a linha do ônibus 087, que faz o trajeto Terminal Nova Bahia – Centro. Após ser preso, ele confessou que esfregar nas mulheres e afirmou que retirava o órgão genital e se masturbava diante delas.

SIGA-NOS NO Google News