Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2014 08:25

Jovem procura a polícia após ser filmada por baixo da saia em loja

Midiamax

Uma situação inédita de assédio sexual foi registrada em Campo Grande nesta semana. Na noite da terça-feira (25), uma estudante que estava em um estabelecimento comercial foi filmada e teve fotos feitas por um estranho. A vítima estava usando uma saia e o homem teria inclusive, conseguido fazer imagens das partes íntimas da vítima.

De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima não percebeu a situação, foi avisada por pessoas que estavam no local e procurou a Polícia Civil.

Foi registrado um boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor e a polícia irá investigar o caso. Conforme Molina é a primeira vez que um caso de importunação ao pudor é registrado deste modo em Campo Grande.

Ainda segundo a delegada, o estabelecimento comercial repassou as imagens do circuito de segurança e a polícia irá trabalhar para identificar o agressor.

Maníaco do 087

Em agosto do ano passado, Lucimário Luiz da Silva, de 28 anos, foi preso pela Deam. Ele ficou conhecido como ‘Maníaco do 087 ‘ por atacar mulheres que usavam a linha do ônibus 087, que faz o trajeto Terminal Nova Bahia – Centro. Após ser preso, ele confessou que esfregar nas mulheres e afirmou que retirava o órgão genital e se masturbava diante delas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)