Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/05/2013 07:57

Jovem paranaibense morre em acidente na BR-158

Robson Tavares, Tribuna Livre
Jovem paranaibense morre em acidente na BR-158

Um grave acidente marcou o início da noite desse sábado (4) por volta das 19h30, no Km 109 da BR-158; Jeferson Oliveira Alves Ferreira, 22 anos, faleceu no local após colidir frontalmente com uma Scania.

A Polícia Rodoviária ainda não deu informação oficial sobre o acidente. No local , conhecidos e familiares de Jeferson informaram que ele havia pego o veículo Parati emprestado de seu primo, dizendo que iria para a festa de peão que acontece em Aparecida do Taboado.

Segundo o proprietário do carro, Jeferson disse que iria passar a noite naquela cidade, porém, acabou decidindo voltar mais cedo para casa, o que não chegou de acontecer em virtude do acidente.

O condutor da Scania, Marcelo Costa Martins, contou que ele seguia pela BR-158, sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado, quando avistou o veículo de Jeferson que invadiu sua pista. Ele contou ainda que pensou que o rapaz estaria entrando na pista apenas para ver se era possível fazer a ultrapassagem, porém ao perceber que ele entrou com o carro por completo na pista e prosseguiu nela, ele tentou desviar do veículo, mas como já estavam próximos, ele freou o caminhão e jogou ele para fora da pista, porém não houve tempo de desviar por completo e acabou acontecendo o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)