Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem paga 50 libras por tatuagem de Marilyn Monroe e se arrepende

Portal Terra - 09 de janeiro de 2013 - 15:39

"É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem", disse ela (Foto: Portal Terra)
"É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem", disse ela (Foto: Portal Terra)

Uma jovem escocesa de 16 anos ficou desapontada ao fazer uma tatuagem inspirada em Marilyn Monroe no braço. Siobhan Fields pagou 50 libras pelo desenho e não gostou do resultado, que chama de "monstruosidade". As informações são do site Daily Mail.

Siobhan, que trabalha como cabeleireira, encontrou o tatuador Dave Stewart - que não tem licença para trabalhar - na rede social Facebook. Ela disse ter gostado dos trabalhos que ele publicou na internet e o procurou.

Após ver o resultado, a jovem tentou receber o dinheiro de volta. A princípio, Dave teria concordado, mas então a teria bloqueado na rede social. Siobhan decidiu então procurar as autoridades.

"É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem. Eu amo a Marilyn Monroe, mas a tattoo a faz parecer uma boneca inflável", desabafou.

"Quando ele terminou, depois de uns 90 minutos, eu olhei no espelho e levei um choque. (...) Eu basicamente paguei 50 libras para ele me desfigurar", continuou a jovem - que agora precisará desembolsar cerca de 300 libras para cobrir o desenho com outra imagem, cerca de seis vezes o valor original.

SIGA-NOS NO Google News