Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2013 15:39

Jovem paga 50 libras por tatuagem de Marilyn Monroe e se arrepende

Portal Terra
É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem, disse ela (Foto: Portal Terra)"É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem", disse ela (Foto: Portal Terra)

Uma jovem escocesa de 16 anos ficou desapontada ao fazer uma tatuagem inspirada em Marilyn Monroe no braço. Siobhan Fields pagou 50 libras pelo desenho e não gostou do resultado, que chama de "monstruosidade". As informações são do site Daily Mail.

Siobhan, que trabalha como cabeleireira, encontrou o tatuador Dave Stewart - que não tem licença para trabalhar - na rede social Facebook. Ela disse ter gostado dos trabalhos que ele publicou na internet e o procurou.

Após ver o resultado, a jovem tentou receber o dinheiro de volta. A princípio, Dave teria concordado, mas então a teria bloqueado na rede social. Siobhan decidiu então procurar as autoridades.

"É horrível, me envergonha. Precisei comprar camisetas de manga comprida porque não quero que ninguém veja a tatuagem. Eu amo a Marilyn Monroe, mas a tattoo a faz parecer uma boneca inflável", desabafou.

"Quando ele terminou, depois de uns 90 minutos, eu olhei no espelho e levei um choque. (...) Eu basicamente paguei 50 libras para ele me desfigurar", continuou a jovem - que agora precisará desembolsar cerca de 300 libras para cobrir o desenho com outra imagem, cerca de seis vezes o valor original.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)