Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2015 16:03

Jovem não resiste aos ferimentos e morre após sofrer acidente

Robson Tavares, Tribuna Livre
Jovem não resiste aos ferimentos e morre após sofrer acidente

 

O jovem Lincon Haizer Freitas Gomes, 23 anos, que sofreu um grave acidente quando se divertia com um Jet sky na tarde do ultimo sábado (15), em Santa Fé do Sul-SP. O jovem não resistiu às complicações do quadro clínico gravíssimo que se encontrava e veio a óbito no início da noite desta segunda feira (17).


Segundo as informações, o acidente ocorreu por volta das 17h horas de sábado (15), quando Lincon que se encontrava com amigos no Parque das Águas Claras, em Santa Fé, teria caído do Jet sky enquanto brincava no Rio Paraná. Com o impacto a vítima passou a queixar-se de fortes dores abdominais e foi encaminhado até a UPA de Santa Fé do Sul.

Após ficar em observação por quase nove horas naquela unidade de emergência, Lincon foi encaminhado para a Santa Casa local com o quadro clinico se agravando. Logo após a entrada na Santa Casa o jovem foi encaminhado para o centro cirúrgico para uma laparotomia exploradora de urgência, e após o procedimento encaminhado ao UTI devido ao seu estado gravíssimo.


A vítima foi transferida na manhã de segunda-feira (17) para o hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, porém o quadro se agravou ainda mais e o jovem Lincon veio a óbito.


Lincon era filho de Eliane Freitas e Márcio Gomes popular “Oncinha”. O jovem nasceu e foi criado em Paranaíba, onde morou por muitos anos e atualmente estava morando em Votuporanga onde cursava Engenharia Elétrica. O corpo do jovem foi transladado para Paranaíba, onde está sendo velado.

Matéria de autoria do  Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)