Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2014 09:30

Jovem não depõe e alega falta de condição psicológica com repercussão

Campo Grande News

Matheus George Tannous, 19 anos, não compareceu para prestar depoimento, na manhã desta terça-feira (7), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Ele é acusado de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, que teve o rosto quebrado na noite de ano novo. A o advogado de defesa, Armando Soares Garcia, justifica a ausência em virtude de Matheus não ter “condição psicológica”.

“O rapaz afirmou categoricamente que não agrediu a Giovanna e, por enquanto, não possui condições psicológicas para comparecer a delegacia. Neste momento vou consultar o inquérito policial, mas vamos reafirmar que não houve agressão, mas sim um acidente”, afirma Armando Soares.

Ainda de acordo com o advogado de defesa, Matheus está “muito surpreso” com a repercussão que o caso teve nas redes sociais e imprensa, passando por momento de “instabilidade psicológica”.

Armando também relatou que observou o corpo do rapaz para averiguar possíveis sinais de briga, mas não encontrou nada.

“A menina caiu duas vezes no banho e contra o vaso sanitário e no dia dos fatos o casal fazia planos para o futuro e que houve uma discussão por motivos banais e ela teria ingerido conhaque. Não há elementos suficientes para apontar o Matheus como agressor”, pontua o defensor de Matheus George.

Uma reunião ocorre nesta manhã entre o advogado de defesa e a delegada da Deam, Rosely Molina, responsável pela investigação.

Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Já a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)