Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2012 06:57

Jovem não aceita término de namoro e atira

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Rogério Faldim Aral, 22 anos, foi preso na noite deste domingo, depois de atirar contra duas pessoas no bairro Jardim Alegre, em Campo Grande. O rapaz já havia ido até a casa, local do crime, acompanhado de um amigo conhecido como Higo ‘Curumim’, durante a tarde e começado uma briga com uma das vítimas.

A ex-namorada de Rogério contou à Polícia que por volta das 16h, ele foi até a casa dela e se desentendeu com dois rapazes. Depois de agredi-la com um capacete, por não aceitar o término do namoro, ele brigou com a dupla e foi embora, jurando que iria voltar.

Por volta das 19h, ele realmente retornou, dessa vez sozinho, com um capacete nas mãos, escondendo um revólver calibre 38. Quando chegou à frente da casa, Rogério começou a atirar contra as pessoas que ali estavam e atingiu Marcos Antônio de Andrade, 37 anos, um dos quais ele já havia brigado durante a tarde e Geison Antônio Sedrez, 20 anos.

Os tiros acertaram Marcos no abdômen e nas mãos e Geison foi atingido na perna direita. Os dois foram levados para o posto de saúde do bairro Aero Rancho e depois para a Santa Casa. Em conversa com os dois, a Polícia Militar acabou prendendo Geison por posse irregular de arma de fogo. Isso porque o rapaz confessou que escondia uma arma na casa da jovem onde o crime aconteceu.

Os dois permanecem internados na Santa Casa e Geison está sob escolta policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)