Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2010 05:52

Jovem morto por causa de copo de cerveja; 15 assassinatos em 11 dias

24horasnews

Quinze pessoas já foram assassinadas nestes primeiros 11 dias de janeiro. No último caso, um jovem foi morto a tiros por causa de um copo de cerveja. Segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), 305 foram vítimas de crime de homicídio e outras 21 pessoas foram mortas por bandidos - latrocínio, roubo seguido de morte -, no ano passado na Grande Cuiabá.

Neste domingo, por volta das 21 horas, um homem identificado como o pedreiro Dorival Ramos da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto a tiros numa das ruas do Jardim Vitória.

Investigadores da DHPP estão investigando o caso, mas ainda não têm pistas do assassino, muito menos quais foram os motivos de mais uma execução na periferia de Cuiabá.

No bairro Três Barras, na periferia da Capital, um jovem identificado como João Max da Silva Conceição, de 22 anos, também foi mortos com vários tiros.

O crime, segundo investigadores da DHPP, aconteceu na madrugada desde domingo. O autor dos disparos já foi identificado, mas conseguiu fugir do local antes de ser preso.

Os motivos do crime, segundo ainda informações de investigadores da DHPP, seria uma briga com outro rapaz por causa de um copo de cerveja. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)