Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2013 13:44

Jovem morto pode ter sido vítima de crime passional

Campo Grande News/ Luciana Brazil

O delegado que investiga a morte do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, encontrado morto na noite de ontem (3), em Costa Rica, a 305 km de distância da Capital, suspeita que o crime tenha sido passional.

De acordo com a polícia, Elias mantinha um relacionamento com um adolescente de 16 anos, mas já tinha sido casado com uma mulher. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Elias foi encontrado morto em uma construção, no Jardim Eldorado, no início da noite de ontem. Ele tinha sinais de pauladas na cabeça. A moto da vítima foi queimada e localizada nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Conforme o site Hora da Notícia, o delegado Cleverson Alves dos Santos acredita que a motivação do crime tenha ligação com algum relacionamento amoroso da vítima.

A ex- mulher da vítima disse ao delegado que estava viajando e não conseguiu falar com o ex-marido pelo telefone. os dois moravam na mesma casa.

O adolescente de 16 anos, que também deu seu depoimento na polícia, confirmou o relacionamento com a vítima e afirmou que os dois tinham saído na noite do dia anterior. Por volta das 23h30 o adolescente disse ter voltado para casa porque teria que trabalhar no dia seguinte. O jovem contou que, em seguida, Elias teria saído com outros amigos.

Assim como a ex-esposa, o adolescente também disse ter tentado contato com vítima pelo telefone. O adolescente negou o crime.

Um pedaço de madeira, encontrado próximo ao corpo, foi levado pela perícia para colher as marcas digitais. Também foi achada uma carteira com R$475 e um talão de cheque, além de chaves que estavam no bolso da calça.

Material de esperma foi recolhido pela perícia para análise. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)