Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2014 10:54

Jovem morto pedalava por opção e ia casar após namoro de 8 anos

Campo Grande News
Rafael de Sá teve sonhos interrompidos apesar de andar com todos os equipamentos de segurança previstos para um ciclista (Foto: Facebook)Rafael de Sá teve sonhos interrompidos apesar de andar com todos os equipamentos de segurança previstos para um ciclista (Foto: Facebook)

O serigrafista Rafael Batista dos Santos de Sá, 23 anos, tinha condições de comprar um carro ou motocicleta, mas cultivava o hábito de ir de bicicleta para o trabalho. Antes da tragédia na manhã de ontem, quando ele se desequilibrou da bicicleta e teve o corpo esmagado por um caminhão na Avenida Ernesto Geisel, no Centro da Capital, o jovem fazia planos de fazer uma surpresa para a namorada, com a qual estava há oito anos, para pedi-la em casamento.

Veja Mais
› Morte de ciclista no Centro foi fatalidade, diz major do BPTran
› Caminhão passa por cima e mata ciclista esmagado no Centro

No entanto, o sonho de Rafael foi interrompido ontem de manhã. Mesmo com todos os equipamentos de proteção para andar de bike, ele morreu no acidente na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Marechal Cândido Mariano Rondon e Maracaju.

“Eu não consegui acreditar, entender no que aconteceu”, contou o amigo de infância, Uanderson Diogo, 24 anos, que foi ao local da tragédia e participou do velório do serigrafista na manhã de hoje na Capital.

Amigos, familiares e a namorada estavam chocados e bastante abalados com o acidente. “Quando recebi a notícia não acreditei, até agora não caiu a ficha”, comentou outro amigo, José Edivaldo, 23, que também foi ao velório na manhã de hoje.

Segundo Uanderson, Rafael namorava há oito anos e tinha planos de se casar. Ele estava planejando fazer uma surpresa para a namorada com o pedido de casamento.

“Era um cara super alto astral, era a alegria da turma”, contou Edivaldo. O jovem também adorava participar dos jogos de futebol com os amigos.

O serigrafista também pretendia fazer uma faculdade na área de computação, mas não tinha iniciado os estudos porque não sabia que linha escolher.

Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, o ciclista trafegava pela Avenida Ernesto Geisel e seguia pelo lado direito da via. Quando o fluxo de carros parou, o ciclista colidiu no retrovisor de um Fiat Palio, desequilibrou-se e caiu embaixo de um caminhão caçamba, que transportava uma retroescavadeira. As rodas traseiras do caminhão passaram por cima de Rafael, que morreu antes de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)