Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2014 14:55

Jovem morre no mar e mãe vê cena sem saber que era seu filho

Portal Terra
Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos  (Foto: Facebook / Reprodução)Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos (Foto: Facebook / Reprodução)

Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 anos, estava caminhando com seus cachorros quando viu um grupo de jovens lamentando a morte trágica de um adolescente, ele era seu filho, James, 17 anos.

O grupo havia montado uma jangada improvisada e entrado no mar. Duas jovens que tinham medo de navegar ficaram com os celulares dos outros, sentadas na areia.

Como o mar ficou violento, os jovens tentaram voltar, mas tiveram dificuldades. Neste momento, Keaton Greaves, 16 anos, e James tentaram mergulhar na água gelada para tentar nadar até a costa e procurar ajuda. James era conhecido como um bom nadador.

Em depoimento, Keaton diz que não suportou a força e o frio do mar e retornou à jangada. James já havia nadado muitos metros e não conseguiu nem voltar à embarcação e nem chegar à praia. Morreu no meio do caminho.

Melaine disse que, quando viu o mar violento, tentou ligar para o filho e, como o celular tocou - mas ninguém atendeu - ela acreditou que ele não estaria em alto mar.

O grupo foi resgatado por outras pessoas que passavam na beira da praia durante o acontecido. Melaine não sabe nadar. Keaton foi levado ao hospital e foi diagnosticado com hipotermia, mas passa bem. O caso foi julgado como morte acidental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)