Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2014 14:55

Jovem morre no mar e mãe vê cena sem saber que era seu filho

Portal Terra
Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos  (Foto: Facebook / Reprodução)Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos (Foto: Facebook / Reprodução)

Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 anos, estava caminhando com seus cachorros quando viu um grupo de jovens lamentando a morte trágica de um adolescente, ele era seu filho, James, 17 anos.

O grupo havia montado uma jangada improvisada e entrado no mar. Duas jovens que tinham medo de navegar ficaram com os celulares dos outros, sentadas na areia.

Como o mar ficou violento, os jovens tentaram voltar, mas tiveram dificuldades. Neste momento, Keaton Greaves, 16 anos, e James tentaram mergulhar na água gelada para tentar nadar até a costa e procurar ajuda. James era conhecido como um bom nadador.

Em depoimento, Keaton diz que não suportou a força e o frio do mar e retornou à jangada. James já havia nadado muitos metros e não conseguiu nem voltar à embarcação e nem chegar à praia. Morreu no meio do caminho.

Melaine disse que, quando viu o mar violento, tentou ligar para o filho e, como o celular tocou - mas ninguém atendeu - ela acreditou que ele não estaria em alto mar.

O grupo foi resgatado por outras pessoas que passavam na beira da praia durante o acontecido. Melaine não sabe nadar. Keaton foi levado ao hospital e foi diagnosticado com hipotermia, mas passa bem. O caso foi julgado como morte acidental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)