Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2007 15:02

Jovem morre em Três Lagoas vítima de dengue hemorrágica

Roberto Pereira de Souza, de 19 anos, morreu ontem no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, vítima de dengue hemorrágica. Ele estava internado há um mês e acabou falecendo depois de complicações cardíacas que foram agravados pela doença, segundo o médico Márcio Gargalhone.

O jovem seria a quarta vítima de dengue hemorrágica no Estado somente neste ano. No dia 15 de janeiro, uma mulher de 36 anos morreu no hospital de Aquidauana com dengue, no dia 17, Valtuiro de Souza Miguel, de 50 anos, residente em Laguna Caarapã, morreu no hospital de Dourados, sendo que no dia 15 deste mês, Marta Azevedo Souza, de 23 anos, residente em Tenenos, morreu no HU (Hospital Universitário) de Campo Grande.

Já o adolescente Paulo Vitor Negrão Loureiro, de apenas 12 anos de idade, morreu no dia 1º deste mês com suspeita de dengue hemorrágica, mas o exame patológico descartou a morte pela doença.

Neste ano, já são cerca de 30 mil casos registrados da doença em Mato Grosso do Sul, sendo pouco mais de 26 mil em Campo Grande. A Prefeitura montou um mutirão para percorrer as casas e combater os focos do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da doença.




Milena Crestani, com informações do jornal O Progresso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)