Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre em grave acidente na MS-306

Jovem Sul News - 08 de maio de 2016 - 09:15

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

Na madrugada deste domingo, 08 de maio, por volta das 04 horas, o jovem André Vicente Tosta, 24 anos, morador de Chapadão do Sul faleceu em um grave acidente de carro, na MS-306, saída para Costa Rica.

André voltava de uma festa de aniversário que ocorrera em um centro comunitário de uma empresa armazenadora, localizada na mesma rodovia, distante aproximadamente 12 Km do local do acidente.

O seu carro, uma caminhonete Fiat Strada saiu da pista por aproximadamente 40 metros e bateu em uma base de concreto do portal da cidade, que foi destruído por um vendaval.

O veículo desceu o aterro, bateu na base e ficou destruído. Peças do carro ficaram espalhadas por vários metros, pegou fogo e André ficou ao lado dos destroços. O seu corpo foi carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, conteve as chamas, mas nada foi possível fazer para socorrer a vítima que está no local a espera de peritos da Polícia Civil, que deve vir de Paranaíba.

A família de André é de Chapadão do Sul. Ele trabalhava na Fazenda Tamanduá e era irmão do PM Ulisses, lotado no 7º CIPM de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News