Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2016 09:15

Jovem morre em grave acidente na MS-306

Jovem Sul News
Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News

Na madrugada deste domingo, 08 de maio, por volta das 04 horas, o jovem André Vicente Tosta, 24 anos, morador de Chapadão do Sul faleceu em um grave acidente de carro, na MS-306, saída para Costa Rica.

André voltava de uma festa de aniversário que ocorrera em um centro comunitário de uma empresa armazenadora, localizada na mesma rodovia, distante aproximadamente 12 Km do local do acidente.

O seu carro, uma caminhonete Fiat Strada saiu da pista por aproximadamente 40 metros e bateu em uma base de concreto do portal da cidade, que foi destruído por um vendaval.

 

O veículo desceu o aterro, bateu na base e ficou destruído. Peças do carro ficaram espalhadas por vários metros, pegou fogo e André ficou ao lado dos destroços. O seu corpo foi carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, conteve as chamas, mas nada foi possível fazer para socorrer a vítima que está no local a espera de peritos da Polícia Civil, que deve vir de Paranaíba.

A família de André é de Chapadão do Sul. Ele trabalhava na Fazenda Tamanduá e era irmão do PM Ulisses, lotado no 7º CIPM de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)