Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre em acidente entre moto e caminhão

Aline Queiroz e Paulo Fernandes, Campo Grande News - 09 de julho de 2009 - 15:35

Tammyr de Paula Diniz, 19 anos, morreu em acidente ocorrido esta tarde, na Rua Santo André, Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ele conduzia a motocicleta Honda placa HQO – 6015, que colidiu com o caminhão Baú placa HQG - 9376.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro ao jovem, que foi parar embaixo do caminhão. Já outra pessoa, que estava na garupa da moto, foi resgatada com vida do local do acidente e está sem identificação até o momento.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista do caminhão seguia pela Rua Santo André e o motociclista pela Rua Santa Ana quando houve a colisão. Não há sinalização nos dois lados do cruzamento.

Depois do acidente, várias pessoas se aglomeraram no cruzamento das duas vias. Equipes do Corpo de Bombeiros, Ciptran e peritos do Instituto de Criminalística foram ao local para fazer os levantamentos acerca do acidente.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. A Polícia tenta identificar o motorista do caminhão envolvido no acidente.

Ele poderá ser responsabilizado pela omissão de socorro e por ter fugido do local do acidente.

SIGA-NOS NO Google News