Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/03/2009 18:31

Jovem morre em acidente entre carro e moto na Capital

João Humberto, Campo Grande News

Uma colisão entre uma camionete S-10 e uma motocicleta Biz, ocorrida hoje na hora do almoço, no cruzamento da Rua Enzo Cienteli com a Avenida Inúbia Paulista, no Jardim Monumento, resultou na morte do jovem Danilo Clementino da Silva, de 18 anos. Ele conduzida a moto, de cor preta, placas HST-2381, quando acabou colidindo com a camionete, de cor prata, placas KLR-6179, conduzida por Juracir Antonio dos Santos, 40 anos.

Conforme informações policiais, a camionete não respeitou a sinalização horizontal de pare, no asfalto, e o condutor acabou provocando a colisão, seguida de atropelamento. Enquanto o motorista da camionete guiava o veículo pela Rua Enzo Cienteli, Danilo seguia com a moto que tinha emprestado de um amigo pela avenida.

A equipe de perícia da Polícia Civil terminou de realizar os procedimentos de praxe, por volta das 15h30. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência foi lavrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Danilo morava com o pai Antonio Clementino da Silva, de 42 anos e a madrasta Cilene Gomes, de 49 anos, estiveram no local e ficaram muito abalados com o ocorrido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)