Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre em acidente automobilístico

Jovemsulnews(Norbertino) - 19 de janeiro de 2004 - 09:18

Na madrugada deste domingo, 18 de janeiro, por volta das 2h30, Denilmar Azambuja, 17 anos morreu em um acidente automobilístico, na BR 060 entre a cidade do Paraíso das Águas e a COPAMIS, Cooperativa Mista Sucuriú. Com ele estavam mais três jovens.

Segundo a Polícia Militar do Paraíso das Águas, provavelmente foram participar do Baile da Paróquia São Sebastião Devanei, daquela cidade e se acidentaram no retorno a Chapadão do Sul.

As vítimas estavam numa camioneta D-20 branca, placa BRH8417 que estaria sendo dirigida por um menor, 17 anos.

Acompanhavam Denilmar , mais dois menores de 15 anos e Paulo César Framento, 21 anos. Este último foi encaminhado a Campo Grande para exames mais complexos.

A Polícia Militar do Paraíso das Águas atendeu a ocorrência e a ambulância daquela cidade encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Segundo informações das vítimas internadas em Chapadão do Sul, o menor perdeu a direção da camioneta e veio a capotar por várias vezes.

Denilmar e Paulo César Framento foram arremessados fora da camioneta. Um ônibus que passava no local avisou a Polícia Militar que por sua vez acionou a ambulância para socorrer os acidentados.

O corpo de Denilmar foi encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal de Paranaiba e só retornou na noite de ontem. O sepultamento será hoje.

Denilmar Azambuja é filho do empresário Clarineu José Nogueira e de sua primeira mulher, Vânia Lucia F. Nogueira e neto do sr. João Nogueira, residente em Cassilândia.


SIGA-NOS NO Google News