Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2004 09:18

Jovem morre em acidente automobilístico

Jovemsulnews(Norbertino)

Na madrugada deste domingo, 18 de janeiro, por volta das 2h30, Denilmar Azambuja, 17 anos morreu em um acidente automobilístico, na BR 060 entre a cidade do Paraíso das Águas e a COPAMIS, Cooperativa Mista Sucuriú. Com ele estavam mais três jovens.

Segundo a Polícia Militar do Paraíso das Águas, provavelmente foram participar do Baile da Paróquia São Sebastião Devanei, daquela cidade e se acidentaram no retorno a Chapadão do Sul.

As vítimas estavam numa camioneta D-20 branca, placa BRH8417 que estaria sendo dirigida por um menor, 17 anos.

Acompanhavam Denilmar , mais dois menores de 15 anos e Paulo César Framento, 21 anos. Este último foi encaminhado a Campo Grande para exames mais complexos.

A Polícia Militar do Paraíso das Águas atendeu a ocorrência e a ambulância daquela cidade encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Segundo informações das vítimas internadas em Chapadão do Sul, o menor perdeu a direção da camioneta e veio a capotar por várias vezes.

Denilmar e Paulo César Framento foram arremessados fora da camioneta. Um ônibus que passava no local avisou a Polícia Militar que por sua vez acionou a ambulância para socorrer os acidentados.

O corpo de Denilmar foi encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal de Paranaiba e só retornou na noite de ontem. O sepultamento será hoje.

Denilmar Azambuja é filho do empresário Clarineu José Nogueira e de sua primeira mulher, Vânia Lucia F. Nogueira e neto do sr. João Nogueira, residente em Cassilândia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)