Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2006 09:12

Jovem morre atropelado em Chapadão do Sul

ocorreionews

Por volta das 02h00min horas (MS) desta terça feira, um grave acidente ocorrido na Rua 12, esquina da Rua 17, no centro de Chapadão do Sul, acabou ceifando a vida do jovem Rogério da Silva Ferreira Laia de 20 anos de idade, casado, morador na Rua 12 nº. 1336.

Rogério estava pilotando sua mota Honda Strada CBX de cor vermelha, placa CKR 8846, e descia na rua 12, quando no cruzamento da Rua 17, foi atingido por uma carreta que descia do Bairro Vila Esperança-Centro. No choque a vitima teve sua cabeça partida ao meio, provocando sua morte instantânea.

O Motorista da carreta não identificado, fugiu do local, sem dar socorro a vitima.

Rogério Ferreira, natural de Costa Rica é filho de Walter Ferreira de Laia e Nilceia de Jesus da Silva, trabalhava na Viação São Luiz.

Segundo informações da família, Rogério como fazia todos os dias, levantava às 02 horas druga para descarregar o caminhão de mercadorias da empresa, no terminal rodoviário.

Nesta madrugada, após descarregar o caminhão retornava para sua residência, onde mora com sua mãe e sua esposa. O acidente ocorreu a uma quadra de sua casa. Rogério estava casado há um ano.

O seu pai, Walter Ferreira, está em Peixoto de Azevedo, visitando sua mãe e já foi avisado.

Segundo a reportagem do OCorreionews, dois funcionários de uma empresa da cidade, dirigiam-se até o prédio da empresa, para desarmar o alarme que havia disparado, no cruzamento da Rua 12, quando viram o corpo e uma moto caídos. De imediato acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

A Policia Militar, juntamente com o delegado Venâncio, souberam através de um guarda noturno, que trabalha a duas quadras do acidente, de que antes do carro dos bombeiros chegarem ao local, desceu uma carreta na Rua 17 em alta velocidade, até a Avenida 06, e subiu em direção a Avenida 11, tomando rumo ignorado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)