Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

29/11/2019 23:08

Jovem morre após ser deixado com tiro no abdômen em frente a hospital

Jovem Sul News
Mateus Vitorino da Silva morreu ao ser levado para sala de cirurgia. (Foto: Jovem Sul News)Mateus Vitorino da Silva morreu ao ser levado para sala de cirurgia. (Foto: Jovem Sul News)

 

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande, deve investigar a suposta morte acidental de um jovem, de 19 anos, a tiros nesta sexta-feira (29). Mateus Vitorino da Silva foi deixado com um ferimento à bala no abdômen, por um motociclista em frente ao hospital municipal da cidade.

Logo em seguida o homem foi embora sem se identificar. Segundo os médicos, o ferimento atingiu o intestino, o fígado e o coração da vitima. Ele foi levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu. Antes de morrer, ele teria dito foi alvo de disparo acidental de sua arma, um revólver calibre 22, enquanto o limpava.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa da vítima, mas apuraram que o suposto incidente pode não ter ocorrido no local. A arma e o celular de Mateus, assim como o motociclista que o levou até o hospital ainda não foram encontrados pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)