Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2014 13:00

Jovem morre após consumir álcool e drogas por 9h e suspeita é overdose

Campo Grande News

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, no fim da noite de ontem (10), em uma casa no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. Ela pode ter sido vítima de overdose. Ela, uma amiga e dois rapazes consumiram drogas e álcool por pelo menos 7 horas.

Conforme o registro policial, Charlene da Silva Mota e uma amiga identificada como Jenifer estavam na região da antiga rodoviária quando conheceram um adolescente e outro rapaz, na madrugada de ontem (10).

Com objetivo de consumir drogas, os quatro seguiram até uma casa onde um dos rapazes tinha as chaves porque trabalhava como segurança do espaço. Os quatro começaram a beber e consumir drogas por volta das 7 horas de ontem e só pararam às 16 horas.

Charlene decidiu dormir em um dos quartos da casa, o adolescente e a amiga dela foram embora e o rapaz que estava com o grupo também foi dormir. Por volta das 20 horas, o jovem disse à polícia que chamou por várias vezes a vítima, mas sem resposta resolveu arrombar a porta do quarto.

A vítima já estava morta na cama do quarto e a Polícia Militar foi chamada. A perícia da Polícia Civil foi até o local e encontrou o corpo da jovem sem sinais de violência e bastante rígido. Em cima do colchão havia resquícios de droga, o que indica que a jovem usou o entorpecente por mais tempo que aqueles que estavam na casa.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)