Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre após consumir álcool e drogas por 9h e suspeita é overdose

Campo Grande News - 11 de setembro de 2014 - 13:00

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, no fim da noite de ontem (10), em uma casa no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. Ela pode ter sido vítima de overdose. Ela, uma amiga e dois rapazes consumiram drogas e álcool por pelo menos 7 horas.

Conforme o registro policial, Charlene da Silva Mota e uma amiga identificada como Jenifer estavam na região da antiga rodoviária quando conheceram um adolescente e outro rapaz, na madrugada de ontem (10).

Com objetivo de consumir drogas, os quatro seguiram até uma casa onde um dos rapazes tinha as chaves porque trabalhava como segurança do espaço. Os quatro começaram a beber e consumir drogas por volta das 7 horas de ontem e só pararam às 16 horas.

Charlene decidiu dormir em um dos quartos da casa, o adolescente e a amiga dela foram embora e o rapaz que estava com o grupo também foi dormir. Por volta das 20 horas, o jovem disse à polícia que chamou por várias vezes a vítima, mas sem resposta resolveu arrombar a porta do quarto.

A vítima já estava morta na cama do quarto e a Polícia Militar foi chamada. A perícia da Polícia Civil foi até o local e encontrou o corpo da jovem sem sinais de violência e bastante rígido. Em cima do colchão havia resquícios de droga, o que indica que a jovem usou o entorpecente por mais tempo que aqueles que estavam na casa.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News