Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem mergulha atrás de celular e morre afogado no rio

Capital do Pantanal - 18 de junho de 2008 - 10:21

Kreiton Rubens da Silva, 24 anos, se afogou por volta das 17h45 desta terça-feira, ao cair na tubulação da galeria que deságua no rio Paraguai. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros 30 minutos após o afogamento, no fundo da galeria.

Segundo informações da guarnição que prestou socorro, Kreiton estava pescando com amigos, sentado na beira do muro de concreto, quando seu celular caiu na água. A vítima mergulhou para procurá-lo e não retornou.

Os colegas que acompanhavam imediatamente acionaram a equipe de busca e salvamento, mas a vítima já estava sem vida. Kreiton era recém casado e deixa mulher grávida de cinco meses.

Outra busca e resgate está movimentando a corporação. Um homem de 34 anos, morador de Porto Esperança, próximo a uma mineradora naquela localidade, também estava pescando - no domingo- com mulher e amigo e após um mergulho não retornou.

A guarnição registra apenas o primeiro nome da vítima, identificada como Juvenal. As buscas devem continuar até a próxima sexta-feira, dia 20.


SIGA-NOS NO Google News