Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2009 09:58

Jovem mata esposa, fere filho de 9 meses e acaba preso

Aline Queiroz, Campo Grande News

Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, foi preso acusado de matar a esposa. O filho do casal, de apenas 9 meses, também ficou ferido porque estava no colo da mãe. O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Paraná, em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o jovem e Sirlene Medina de Jesus, 18 anos, estavam em processo de separação e, por motivos ainda desconhecidos, Vilhalva atingiu a moça com cinco facadas.

A Polícia apurou até o momento que o jovem foi à casa de Sirlene e não a encontrou. Horas depois, ele abordou a esposa no momento em que ela voltava à residência e começou a pedir satisfações.

Sirlene foi atingida nas costas, na mão, no braço e na altura do abdômen. O bebê que estava em seus braços caiu ao chão no momento da briga e teve traumatismo craniano.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São Mateus em Caarapó, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos ao Hospital Evangélico em Dourados. Sirlene morreu no caminho ao Município e o bebê continua em estado grave.

Ramão foi encontrado pela Polícia Civil na casa do irmão na Vila Planalto em Caarapó e foi autuado em flagrante pelo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)