Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem mata esposa, fere filho de 9 meses e acaba preso

Aline Queiroz, Campo Grande News - 27 de março de 2009 - 09:58

Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, foi preso acusado de matar a esposa. O filho do casal, de apenas 9 meses, também ficou ferido porque estava no colo da mãe. O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Paraná, em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o jovem e Sirlene Medina de Jesus, 18 anos, estavam em processo de separação e, por motivos ainda desconhecidos, Vilhalva atingiu a moça com cinco facadas.

A Polícia apurou até o momento que o jovem foi à casa de Sirlene e não a encontrou. Horas depois, ele abordou a esposa no momento em que ela voltava à residência e começou a pedir satisfações.

Sirlene foi atingida nas costas, na mão, no braço e na altura do abdômen. O bebê que estava em seus braços caiu ao chão no momento da briga e teve traumatismo craniano.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São Mateus em Caarapó, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos ao Hospital Evangélico em Dourados. Sirlene morreu no caminho ao Município e o bebê continua em estado grave.

Ramão foi encontrado pela Polícia Civil na casa do irmão na Vila Planalto em Caarapó e foi autuado em flagrante pelo crime.

SIGA-NOS NO Google News