Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem, mãe de duas crianças, é encontrada morta no acesso ao Figueirão

InfocoMS - 18 de março de 2015 - 18:14

Foto Facebook
Foto Facebook

Ana Claúdia da Silva Cruz, de 24 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (18) em Camapuã, o corpo foi encontrado ás margens da rodovia MS-436, próximo ao trevo que da acesso á Figueirão.


O corpo de Ana Cláudia foi encontrado por volta das 6 horas da manhã, quando um motorista de ônibus escolar visualizou o corpo caído ao lado da pista, e depois contatou que a vítima já estava sem vida.


O InfocoMS conversou com o Delegado Fabio da Silva Magalhães, ele informou que a equipe de peritos esteve no local e constatou que a vítima levou alguns golpes de faca na região do tórax, eles encaminharam o corpo á Coxim para realização de exames e devem transladarem ainda hoje para ser entregue a familia.


O delegado relatou ainda que o trabalho de investigação já foi iniciado e a equipe trabalha com algumas linhas de investigação, testemunhas estão sendo ouvidas. Dr. Fabio acredita que em breve os envolvidos serão conhecidos, bem como a motivação do crime.


O InfocoMS acompanha o caso e assim que tivermos novas informações oficiais estaremos divulgando.
Ana Claúdia da Silva Cruz tinha 24 anos, trabalhava em uma indústria alimentícia na cidade de São Gabriel do Oeste-MS, a jovem deixa dois filhos.

Segundo informações ela já residiu em Costa Rica.

Matéria de autoria do site InfocoMS, de Camapuã

SIGA-NOS NO Google News